....
....

06/06/2022

Empresa Paraibana de Comunicação vai realizar concurso público com 154 vagas em diversas áreas


A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) vai realizar concurso público com a oferta de 154 vagas em diversas áreas, além de mais 90 vagas para cadastro de reserva. O edital para o certame será publicado nos próximos dias.

 

Além dos profissionais da área de Comunicação, o concurso irá oferecer vagas para as áreas administrativa, jurídica, contabilidade, e ainda, para as áreas operacionais de impressão e de radiodifusão. A EPC engloba o Jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM.

 

A comissão organizadora do concurso público já foi constituída e conta com integrantes da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, Secretaria de Estado da Administração, Escola Serviço Público da Paraíba e da própria EPC – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas