....
....
06/06/2022

Homem tem crise de ciúmes e esfaqueia cliente de garota de programa; os dois foram presos pela polícia


Dois homens terminaram uma briga esfaqueados e ambos foram apontados como autores das agressões em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (5/6). Eles ficaram feridos depois que um dos envolvidos tentou agredir uma garota de programa por ciúmes.

 

A mulher de 31 anos estava em casa e fazia um encontro com um homem de 53 anos. O local foi invadido pelo terceiro envolvido, de 46 anos, que queria agredir a garota.

 

Os três discutiram por algum tempo, até que o invasor sacou uma faca e tentou agredir a garota de programa. O cliente interveio e protegeu a mulher dos golpes, porém acabou ferido com a lâmina.

 

Apesar das lesões, o cliente conseguiu tomar a arma do outro homem e também o esfaqueou. A essa altura, a Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, conseguiu fazer a detenção dos dois homens.

 

Classificados como agressores e vítimas, os homens foram conduzidos à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha e estão sob escolta policial – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas