....
....

06/06/2022

Na Festa do Bode Rei, Veneziano destaca necessidade de investimentos no Turismo como impulsionador econômico da Paraíba


O pré-candidato a governador da Paraíba pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo, visitou a cidade de Cabaceiras neste domingo (05), data de encerramento da festa do Bode Rei. Ele estava acompanhado de sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual Ana Cláudia; dos pré-candidatos a deputado federal Mikika Leitão, Benjamin Maranhão e Anderson Almeida, ambos do MDB, de pré-candidatos do MDB à Assembleia Legislativa, amigos, lideranças políticas e comunitárias.

 

Veneziano passeou pela estrutura do evento, conversou com comerciantes e visitantes da festa, posou para fotos, concedeu entrevistas e enalteceu as potencialidades da Festa do Bode Rei, destacando, nas entrevistas, a necessidade de investimentos mais significativos no turismo da Paraíba, especialmente no turismo de eventos, como forma de impulsionar a economia do estado.



Foto: Divulgação

 

Veneziano lembrou que a Festa do Bode Rei, criada no ano de 1999, completou este ano 23 edições, e que o seu jubileu de prata (25 anos) ocorrerá em 2024. “Como governador, daqui a dois anos, queremos ter um novo cenário no turismo de eventos da Paraíba, que já começará a ser traçado no próximo ano, visando aproveitar as nossas potencialidades para atrair importantes e significativos investimentos para nosso estado”.

 

Ele lembrou que a Paraíba tem enormes potencialidades para o turismo, de eventos e também litorâneo, ecológico e religioso. “Ontem mesmo estivemos em Araruna, onde constatamos uma total falta de ações do Governo do Estado no incentivo ao turismo ecológico e religioso da Pedra da Boca e Santuário Nossa Senhora de Fátima, que carecem de investimentos para ampliar sua potencialidade. E ontem mesmo nos comprometemos em promover a urbanização do local, o que é urgentemente necessário”, disse o pré-candidato ao governo.



Foto Divulgação

 

Veneziano disse também que, como governador, pretende desenvolver uma arrojada política de incremento ao turismo, promovendo e incentivando os eventos e garantindo infraestrutura para que o estado possa explorar bem o seu potencial. “Através do turismo vamos promover a geração de emprego e renda, o desenvolvimento e atração de investimentos, criando um cenário promissor e atrativo para este setor tão importante de nosso estado”, destacou Veneziano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas