....
....
11/06/2022

Polícia prende “Vaqueirinho” em João Pessoa por homicídio, receptação, falsificação de documentos e roubo


A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 43 anos, natural de João Pessoa, mais conhecido como “Vaqueirinho”. Ele foi preso no bairro das Indústrias, na capital, no fim da tarde dessa sexta-feira (10), após ser abordado por policiais militares da Força Regional.

 

O homem, que é considerado uma pessoa de alta periculosidade, possuía em seu desfavor um mandado expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, pelos crimes de homicídio, receptação, falsificação de documentos e roubo.



Foto: Divulgação

 

Além do mandado, ele foi autuado em flagrante por apresentar documento de identificação falso e por possuir consigo uma motocicleta com restrição de roubo, vários lacres de placas veiculares e Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em branco. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para Central de Polícia, no bairro do Geisel – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas