....
....
14/06/2022

Usuários começam a denunciar estado lastimável das rodovias estaduais na gestão João Azevêdo; PB-051 é exemplo


Quem usar a PB-051, que liga os municípios de Mari a Caldas Brandão, vai ter de enfrentar uma dura travessia e, sobretudo, ter muita paciência e dirigir com cuidado para evitar danos no automóvel.

 

A PB-051 foi pavimentada em 2012 pelo programa Caminhos da Paraíba, criado pelo então governador Ricardo Coutinho. Ao longo dos oito anos em que RC governou a Paraíba, todos os municípios saíram do isolamento em que se encontravam por conta das dificuldades de acesso e foram integrados, por estradas asfaltadas, às principais vias que cortam o estado.



Foto: Reprodução/Blog Flávio Lúcio

 

Seguindo o exemplo dos estudantes, que nas últimas semanas denunciaram o estado lastimável em que muitas escolas estaduais se encontram devido à falta de manutenção e melhorias durante a pandemia, usuários das rodovias que cortam a Paraíba começam a fazer o mesmo nas redes sociais. Eles denunciam a situação da maior parte das estradas da Paraíba.

 

Não se surpreendam. Tem muitas outras em situação muito pior que a PB-051.

 

Confira detalhes, CLIQUE AQUI - Blog de Flávio Lúcio.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas