....
....
16/06/2022

Drone atira fezes e urina em público que aguardava evento com a presença de Lula em Minas Gerais


Um drone atirou fezes e urina em parte do público que aguardava um evento com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Alexandre Kalil (PSD) nesta quarta-feira (15/6), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os dejetos foram jogados por volta das 16h30.

 

O drone não tinha identificação. Um suspeito de ser o dono do drone foi preso e a placa do carro foi identificada.



Foto: Ilustração/Pixabay

 

Como mostrou mais cedo o site do jornal Estado de Minas, grupos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) espalharam cartazes com críticas a Lula e em apoio ao presidente da República.

 

Por causa do estrago feito, alguns militantes que aguardavam Lula deixaram o espaço para comprar camisas temáticas do ex-presidente e, assim, jogar fora as roupas atingidas pelas fezes.

 

Lula, que vai disputar a presidência da Repúbica, e Kalil, pré-candidato ao governo de Minas, eram aguardados no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) para o primeiro ato público da dupla desde que a dobradinha PT-PSD em Minas foi anunciada.

 

A organização do ato esperava, antes do seu início, até cinco mil pessoas. Do lado de fora, alguns apoiadores de Bolsonaro, vestidos em verde e amarelo, agitavam bandeiras do Brasil e gritavam algumas palavras de ordem, quando houve o ataque do drone – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas