....
....

17/06/2022

Conheça a rota para o “Melhor São João das Nossas Vidas” que tem início nesta sexta, em Bananeiras


Após dois anos sem a realização das festividades juninas, a cidade de Bananeiras realizará este ano o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, que será aberto oficialmente nesta próxima sexta-feira (17) pelo prefeito Matheus Bezerra, O evento se estenderá até 17 de julho, proporcionando, nos trinta dias de festa, aos cidadãos de Bananeiras e turistas, acesso aos maiores shows do país, em datas diferentes, além da manutenção da tradição, que já é marca do evento, em um local amplo e adequado.

 

Você que está se preparando para ir ao evento, conheça a rota, via vídeo localização e GPS do local.



Foto: Divulgação

 

A cidade que propõe “entre no clima” tem apresentado para toda a cidade, Paraíba e Brasil um cenário lindo e encantador de uma das datas mais especiais do Nordeste. O São João, festejo de tradição em Bananeiras, entrega ao povo uma versão maior de evento, com 30 dias de muito pé-de-serra, inovação, novos estilos e muita segurança.

 

Localização

 

Por meio das suas redes sociais, o prefeito Matheus Bezerra divulgou um post de vídeo-localização. “Veja como será o trânsito de Bananeiras nos dias do evento”, disse Matheus: CLIQUE AQUI

 

Veja também a geolocalização do local da festa no link: CLIQUE AQUI

 

Segundo o prefeito Matheus Bezerra, a prefeitura, em uma parceria público-privada, preparou ambientes “instagramáveis” para esta terra que respira o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’. “No quesito mantendo tradição, citamos os shows de Flávio José, Os 3 do Nordeste, Elba Ramalho. Nos novos estilos inseridos, Alok, Gustavo Miotto. Sem esquecer da prata da casa, Anderson Barbosa, Djael Wagner, Danny Xavir, Kelson Kiss”, cita o gestor, destacando que todas as apresentações do ‘Melhor São João das Nossas Vidas’ serão gratuitas.

 

No quesito segurança e logística, Matheus lembra que está tudo pronto para bem receber os cidadãos e turistas, ao destacar que esteve recentemente reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, representantes das Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, quando foi apresentado o Plano de Mobilidade e Segurança do evento, que garantirá um amplo plano de tráfego, traçado em metas e alinhado com o planejamento da festa.

 

“Tudo está preparado em conjunto para garantir um evento ideal. Na visita fomos presenteados com o monitoramento completo do centro de nossa cidade. Estamos dedicados, Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Semob”, disse Matheus Bezerra.

 

Confiram mais detalhes sobre o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’:

 

Programação musical: CLIQUE AQUI

 

Mais informações: CLIQUE AQUI

 

Com informações da Assessoria

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas