....
....
18/06/2022

Jovem de 20 anos morre cinco dias após sofrer descarga elétrica em camarote durante show em Piancó


Uma jovem de 20 anos morreu após sofrer uma forte descarga elétrica em um camarote durante show na cidade de Piancó, na Paraíba. No último dia 11, Débora Fernanda da Silva acompanhava uma apresentação musical quando, em determinado momento, encostou numa parte de ferro do camarote e sofreu a descarga.

 

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, sendo levada, inicialmente, para o Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó. Em seguida, devido à gravidade do caso, Débora foi transferida para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes em Campina Grande.



Foto: Reprodução

 

Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira (16).

 

A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande informou que o protocolo de morte encefálica da jovem foi concluído por volta das 18h, caracterizando o horário do óbito. Ela ficou mantida nos aparelhos para doação de órgãos, o que ocorreu nesta sexta-feira (17).

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas