....
....

19/06/2022

Jovem de 22 anos é acusado de decapitar ex-namorada, da mesma idade, que estava grávida de oito meses


Deundrea Holloway, de 22 anos, foi acusado na sexta-feira (17) de decapitar a ex-namorada Liese Dodd, 22, que estava grávida de oito meses. Além disso, ele também deve responder pela morte do bebê. O caso ocorreu na cidade de Alton, Illinois (EUA). As informações são do O Globo.

 

A mãe de Liese acionou a polícia no dia 9 de junho depois que a jovem desapareceu.



Foto: Divulgação

 

Os agentes encontraram o corpo de Liese na frente do seu apartamento. A sua cabeça estava dentro de uma lixeira ao lado de fora do edifício.

 

“Eles nos informaram que alguém foi encontrado morto na porta ao lado. Ter que perder um filho dessa maneira, esse bebê é uma extensão da mãe e do resto da família. Eles perderam um filho também, perderam dois”, disse a vizinha April Wooten, em entrevista à rede de TV ABC.

 

Liese e Deundrea se relacionaram durante dois anos. Antes de ela desaparecer, a jovem estava preparando o chá de bebê com a sua família.

 

“Ela foi brutalmente, selvagemente morta. O que foi observado, o que foi aprendido, foi absolutamente terrível”, finalizou Marcos Pulido, que é chefe da polícia da cidade de Alton – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas