....
....
19/06/2022

Menino de 7 anos é baleado na cabeça ao brincar com revólver junto com outras 3 crianças; arma caiu no chão e disparou


Um menino de 7 anos foi baleado na cabeça enquanto brincava com um revólver dentro de sua residência, no bairro João XXIII, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem que trabalha como segurança mantinha a arma de fogo guardada na casa. Em determinado momento, ele precisou sair, e as quatro crianças que estavam no imóvel acharam o revólver e começaram a brincar.



Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Em um momento de descuido, a arma caiu no chão e disparou, acertando o menino. Segundo os bombeiros, o projétil atingiu a nuca, atravessou o cérebro e se alojou na cabeça do garoto.

 

Ao escutar o barulho do tiro, a família socorreu a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Devido à gravidade do ferimento, o Corpo de Bombeiros levou a vítima a Santa Casa.

 

Enquanto era entubada, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimada pela equipe da UPA.

 

Até o fechamento da reportagem, a informação era que o garoto se encontrava em estado gravíssimo no hospital em São Sebastião do Paraíso – EM.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas