....
....
20/06/2022

Ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo volta à cena política e será candidato a deputado estadual


O ex-prefeito de Campina Grande, Félix Araújo Filho, decidiu voltar à polícia este ano. Ele será candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, partido ao qual está filiado. Félix tem mantido contatos com amigos e pessoas da comunidade para debater sobre sua postulação e, segundo ele, a receptividade tem sido muito boa.

 

Félix Araújo Filho tem 70 anos, é advogado criminalista, orador, poeta, intelectual, conferencista, professor de Direito Penal e político. Foi prefeito de Campina Grande de 1993 a 1997. Também foi vereador por duas legislaturas, durante os anos de 1983 a 1992, tendo sido presidente da Câmara por duas vezes.



Foto: Reprodução/Instagram

 

Félix é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba e em Direito pela URNe (Universidade Regional do Nordeste), hoje Universidade Estadual da Paraíba, com especialização em Direito Civil e Criminal e Doutorado em Direito Penal e Política Criminal pela Universidade de Granada (UGR), na Espanha.

 

Após cumprir o mandato de prefeito de Campina Grande, Félix deixou a política e passou a se dedicar apenas ao exercício da profissão de advogado. Porém, neste ano de 2022, decidiu apresentar uma pré-candidatura a Depurado Estadual.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas