....
....

22/06/2022

Servidores de Boa Vista recebem nesta quinta-feira o 13º salário, confirma prefeito André Gomes


O prefeito André Gomes, do município de Boa Vista, localizado na região metropolitana de Campina Grande, confirmou que desde as primeiras horas desta quinta-feira (16), já está liberada a primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo público.

 

Já recebem nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, todos os servidores da ativa, além dos cargos comissionados, aposentados e pensionistas, o que representa mais de R$ 500 mil que começará a circular na economia do município.



Foto: Divulgação

 

Cumprindo o compromisso assumido com todo o funcionalismo público, o prefeito André Gomes, atencipou novamente o pagamento da gratificação natalina, além do pagamento do salário dentro do mês trabalho.

 

O prefeito entende que o pagamento do benefício e do salário em dia é uma obrigação, "mas em meio às dificuldades vivenciadas pelos pequenos municípios brasileiros, com a queda da arrecadação e com a lenta retomada da economia após a pandemia, antecipar estes pagamentos, manter a folha em dia e todos os compromissos financeiros, reflete a responsabilidade e o zelo com a gestão administrativa" revela.

 

A previsão é que com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário sejam injetados mais de meio milhão de reais, beneficiando o comércio local e garantindo segurança financeira ao trabalhador – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas