....
....

22/06/2022

Aquecimento das vendas: Forró Feirão movimenta mercado imobiliário de Campina Grande


Com o suporte da Andrade Marinho LMF, 20 construtoras e 05 imobiliárias de Campina Grande (Investlar Imóveis, a Mais Negócios Imobiliários, Dobu Imóveis, WD Inteligência Imobiliária, e Thiago Silva Negócios Imobiliários) estão movimentando o setor imobiliário ao longo deste mês de junho, registrando crescimento nas vendas imediatas, e projetando negócios para os meses seguintes.

 

A Investlar Imóveis foi uma das imobiliárias participantes, com uma oferta de mais de 60 imóveis, entre casas e terrenos, e lotes a empresa conseguiu aumentar as vendas.

“Nossas expectativas foram superadas, porque conseguimos gerar um volume de vendas além do que esperávamos, tivemos um crescimento de 20% nas nossas vendas durante o Forró Feirão”, comentou Marcos Rodrigues, proprietário da Imobiliária.



Foto: Divilgação

 

De acordo com Marcos, com a iniciativa, a Andrade Marinho LMF que já é parceira do setor imobiliário local, conseguiu movimentar o segmento.

 

“A Andrade Marinho LMF é uma grande parceira do setor imobiliário local, e sempre nos apoiou realizando feirões, e dando suporte aos nossos corretores. E com esse Feirão, a construtora acabou movimentando o mercado, gerando um clima de otimismo e ainda aqueceu as vendas, é tanto que nossa imobiliária ampliou as promoções oferecidas durante o Feirão, até o final deste mês de junho, porque tivemos um resultado muito positivo. E a nossa expectativa é que esse Feirão aconteça nos próximos anos”, enfatizou Marcos Rodrigues.

 

O Forró Feirão aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio, num Stand montado no Village Sudoeste, próximo ao Instituto Nacional do Semiárido- INSA. Durante o evento os lotes dos Condomínios Fechados da Andrade Marinho LMF foram comercializados com descontos.

 

E diante do sucesso, a promoção se estenderá até o dia 30 de junho, onde os clientes poderão garantir seu lote com preços diferenciados, no Village Sudoeste e no Bento, será concedido desconto de 10% para compra à vista ou à prazo. Já no portal Serrano, portal Campina, portal dos Bosques e no portal Sudoeste, o desconto será de 5% para compra à vista, e 3% para compra à prazo.

 

Village Sudoeste

 

O Village Sudoeste lançado no mês de junho de 2021, é o primeiro condomínio de Campina Grande com lotes compactos e econômicos.

 

Os lotes possuem 126 metros quadrados, um tamanho ideal para construir o imóvel desejado, gastando pouco. E o melhor, num condomínio amplo, seguro e com estrutura de lazer completa. O condomínio está localizado numa área de 20 hectares, entre o Portal Sudoeste e o Portal Campina, região de maior expansão da cidade que já conta estrutura de serviços e comércio.

 

Para saber mais acesse o nosso site: https://villagesudoeste.com.br

 

 

A infraestrutura é outro diferencial, todas as ruas do condomínio terão iluminação em led, a portaria tem monitoramento 24hs e delivery room, entrada individualizada de visitantes e moradores, além de um gerador elétrico para situações de emergência.

 

Além de todos esses benefícios, o Village Sudoeste vai dispor de uma área de lazer de 7.900 metros quadrados para você viver momentos marcantes ao lado dos amigos e familiares, num ambiente que terá clube exclusivo entregue equipado e decorado.

 

Crescimento de 20 % nas vendas

 

A oferta de Investlar no Forró Feirão foi de mais de 60 imóveis, tendo um número cadastrado em nossa empresa dos portais, e também dos produtos da Andrade Marinho LMF.

 

E a nossa expectativa foi superada, porque conseguimos gerar um volume de vendas muito satisfatório, o que trouxe um crescimento de 20% nas nossas vendas.

 

A Andrade Marinho LMF é uma grande parceira do setor imobiliário local, e sempre nos apoiou realizando feirões, e dando suporte para os corretores. E com esse Feirão, a construtora acabou movimentando o mercado, gerando um clima de otimismo e aqueceu as vendas. Espero que esse Feirão aconteça nos próximos anos, enfatizou Marcos Rodrigues.

 

O Forró Feirão contou com a participação de 5 imobiliárias, 20 construtoras parceiras e teve uma oferta de mais de 120 imóveis.

 

A proposta do Forró Feirão que acontece no stand do Village Sudoeste, próximo ao Instituto Nacional do Semiárido- INSA é aquecer a economia local, através do fomento do mercado imobiliário, estimulado pela comercialização de casas, apartamentos e lotes em bairros planejados e do novo condomínio fechado (Village Sudoeste).

 

Investlar Imóveis, a Mais Negócios Imobiliários, Dobu Imóveis, WD Inteligência Imobiliária, e Thiago Silva Negócios Imobiliários. Na ocasião serão comercializados imóveis situados nos bairros Portal Sudoeste, Portal Serrano, Portal dos Bosques, Bento, Portal Campina e lotes do novo Condomínio de Campina Grande, o Village Sudoeste.

 

O funcionamento do Stand será de 25 a 29/05

 

Negócios acontecendo

 

Feirão apoio as imobiliárias e aos construtores, espaço de vendas

Desconto no preço dos lotes do Village Sudoeste mantido até 30 de junho.

Village 10% de desconto à vista ou a prazo, Bento 10% de desconto, já os lotes dos portais Serrano e Sudoeste, 5% de desconto à vista e 3% à prazo – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas