....
....
12/07/2022

Festival de Inverno de Campina Grande começa a receber propostas de espetáculos para a edição 2022


O Festival de Inverno de Campina Grande (FICG) recebe de 12 a 22 de julho propostas de espetáculos para compor a programação do evento, em 2022. Podem se inscrever grupos e artistas de todo Brasil nas áreas de teatro, dança e música.

 

Para concorrer, os interessados devem enviar para a coordenação do evento o material digitalizado com os seguintes itens: release do espetáculo ou show; ficha técnica; portfólio do grupo ou artista; clipping; fotografia em alta qualidade e vídeo do espetáculo na íntegra (no caso das montagens de teatro e dança).



Foto: Divulgação/Rondinelle de Paula

 

Assim como em edições anteriores não será aberto edital de seleção, cabendo aos curadores de cada mostra convidar as propostas mais interessantes artisticamente e que melhor dialoguem com a temática do festival, para integrarem a programação do evento. Os interessados devem enviar as propostas para o e-mail ficgfestival@gmail.com. Ao final, os selecionados serão comunicados também através de e-mail.

 

Em 2022, o Festival de Inverno de Campina Grande realiza sua 47ª edição e tem data prevista para acontecer entre os dias 19 e 28 de agosto. O evento é uma realização do Solidarium Instituto de Arte, Cultura e Cidadania, e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

 

Serviço:

 

Seleção de propostas de espetáculos e shows

Período: 12 a 22 de julho

Encaminhar para: ficgfestival@gmail.com

 

Com informações da Assessoria

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas