....
....
22/07/2022

VEJA VÍDEO: Repórter da TV Globo é ameaçada ao vivo por homem armado durante entrada no “Bom Dia”


A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, passou por um momento de tensão durante o Bom Dia Espírito Santo da última quarta-feira (20/07).

 

A jornalista estava no Morro do Cabral, em Vitória, capital do estado, quando foi ameaçada por um homem armado e precisou deixar o local às pressas. Durante a entrada ao vivo, Daniela repercutia a série de tiroteios que aconteceram na madrugada nas principais comunidades da região metropolitana, quando foi abordada pelo rapaz.



Foto: Reprodução/TV Gazeta

 

"Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé", explicou.

 

Carla ainda tentou continuar com o trabalho enquanto saía às pressas do local, mas não conseguiu prosseguir com a reportagem diante do nervosismo. "A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco, mas nós temos vídeos que mostram criminosos com armas pesadas e fuzil em cima do banco de uma praça. Estamos deixando essa região agora porque foi ameaçado, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal", desabafou.

 

Âncora do jornal, Mário Bonella pediu para a colega de trabalho sair do local e procurar a polícia. "Dani, sai daí, Dani. Saia logo. Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você", afirmou o comunicador.

 

Desabafo

 

Nas redes sociais, Daniela Carla desabafou sobre a situação: "Contar histórias é o trabalho primordial de um repórter! É pra isso que eu tava numa escadaria do Morro do Cabral hoje cedo. Pra contar como foram as mais de seis horas de tiroteio que moradores inocentes foram obrigados a suportar! Mas assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades? Não podem! Fizemos nosso trabalho!", escreveu.

 

"Obrigada, meu Deus, por nos proteger. Só peço que o Senhor tenha misericórdia dos moradores que não tenha opção e continuam nessa região tão sofrida. Todo mundo que faz o bem merece viver em paz! Que a polícia coloque os bandidos atrás das grades e que a prefeitura e o governo coloquem em prática projetos que impeçam que noites e madrugadas como essa voltem a acontecer" – EM/UAI.


Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas