....
....

02/08/2022

Menino de 10 anos morre em acidente em parque de diversões; ele teria pulado de um brinquedo ainda em movimento


O pequeno Murillo Santos, de 10 anos, morreu após um acidente em um parque de diversões, em São Paulo (SP), no sábado (30). O menino foi socorrido e levado para o Hospital Saboya, mas não resistiu. As informações são do Uol e do G1.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis foram informados que a vítima estava no brinquedo de um parque de diversões quando acabou pulando da cadeira enquanto o equipamento ainda estava realizando a parada.



Foto: Reprodução

 

Ao G1, uma parente de Murilo disse que a criança estava saindo do brinquedo Skiing Dance, quando ele voltou a funcionar e fez com que o menino e o amigo caíssem.

 

O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental pelo 26º Distrito Policial (Sacomã), que solicitou perícia.

 

Em nota, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Ipiranga, informou que o local onde ocorreu o acidente se trata de uma área particular que possui o auto de licença provisória para funcionamento.

 

“A gestão municipal lamenta profundamente o acidente ocorrido com a criança e se solidariza com os seus familiares”, afirmou a prefeitura – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas