....
....

04/08/2022

Quadrilha vendia maconha, crack e cocaína aceitando até cartão de crédito no Jardim Veneza, em João Pessoa


Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu mais de 100 tabletes e diversas porções de entorpecentes no bairro Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa. A apreensão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (4).

 

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) receberam informações que havia uma movimentação suspeita de pessoas em um apartamento vazio, em um condomínio no Jardim Veneza. Na abordagem ao local, a PM encontrou e apreendeu uma vasta quantidade de drogas.



Foto: Divulgação/PMPB

 

Ao todo, os policiais encontraram cerca de 100 tabletes de tamanhos variados com maconha, quase cinco quilos de crack, mais de quatro quilos de cocaína, além de três balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito, provavelmente utilizada para movimentação do tráfico.

 

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde será pesado e estará à disposição da Justiça. Durante a apreensão ninguém foi preso, mas outras ações preventivas seguem na localidade – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas