....
....
05/08/2022

Experiência Sensorial: Construtora lança Novo Espaço Ville para que cliente sinta os diferenciais do condomínio onde vai morar


A compra de um imóvel é sempre marcada por muita expectativa, é um momento onde se busca conhecer os detalhes da nova moradia, os espaços onde a família desfrutará de momentos de lazer, e encontrará conforto, segurança e tudo que precisa para viver com qualidade.

 

E para proporcionar essa experiência, de sentir como será a moradia, nos condomínios da Família Ville, a Andrade Marinho LMF, vai lançar no próximo dia 10 de agosto, às 08h, o novo Espaço Ville, que consiste numa loja conceito, onde os clientes poderão conhecer e escolher, qual dos condomínios tem mais a ver, com a rotina e os interesses da família.



Foto: Divulgação

 

O Espaço Ville fica localizado, na avenida Floriano Peixoto, ao lado do condomínio SerraVille. No local será possível manter diversas interações sensoriais, como visualizar a área de lazer, viver experiências que seriam realizadas no condomínio, além de fazer uma imersão completa em todos os condomínios já lançados da família “Ville”, como o SerraVille, ParkVille, MonteVille, Ecoville e Skyville, e também ficarão por dentro dos próximos lançamentos.

 

Para visitar a loja, o cliente deverá ir acompanhado do seu corretor de imóveis credenciado. Lá ele encontrará além das maquetes dos condomínios, material gráfico e vídeos, e vai ficar por dentro de todas as opções de pagamento que a construtora oferece, ou seja, o cliente já poderá sair com a compra do lote realizada.

 

A loja conceito funcionará de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas