....
....
16/10/2023

Prefeito de Campina Grande, Bruno lamenta a morte de Wellignton Farias e destaca as qualidades do jornalista



Foto: Divulgação


O prefeito Bruno Cunha Lima lamentou profundamente a morte do jornalista e radialista Wellington Farias, na tarde desta segunda-feira, 16. Para Bruno, a imprensa paraibana “perde um símbolo do jornalismo combativo, inconformado e comprometido com os princípios elementares da profissão.

 

Para o prefeito, em sua carreira, Wellington Farias colecionou respeito, admiração e até desafetos – mas não deixou de ser autêntico e justo no seu trabalho em quaisquer dos meios onde atuou profissionalmente.

 

Como homem público, nos cargos de vereador, deputado estadual, secretário municipal de Campina Grande e atual prefeito, Bruno foi eventualmente notícia pelas mãos de Wellington – tendo experimentado a dureza de sua pena e a doçura de seus reconhecimentos públicos. Do ponto de vista pessoal, a relação com o jornalista sempre foi respeitosamente carinhosa e produtiva.

 

O prefeito campinense transmitiu à família os sentimentos de pesar e solidariedade, destacando o legado ético de uma vida inteira dedicada a notícia e à boa informação de Wellington Farias – Codecom/PMCG.

 

Carlos Magno 

 

VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização


- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas