....
....
20/12/2023

Cícero Lucena entrega 61 próteses para usuários do Centro de Reabilitação da Pessoa com Deficiência, em João Pessoa



Fotos: Sérgio Lucena/Secom-JP


O prefeito Cícero Lucena entregou, na manhã desta terça-feira (19), 61 próteses transfemurais para usuários atendidos no Centro de Reabilitação da Pessoa com Deficiência, em Jaguaribe. Durante solenidade, o gestor disse que o objetivo é avançar para zerar a fila de quem precisa desse tipo de assistência.

 

“São próteses personalizadas, cada pessoa tem o seu tipo, sob as medidas necessárias, o que para mim é motivo de satisfação. E se Deus quiser, zerar essa fila, nós não teremos mais espera para esse tipo de equipamento na Prefeitura de João Pessoa – entregando a quem precisa”, afirmou o prefeito.



Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP

 

O secretário municipal de Saúde, Luis Ferreira, disse que a ação representa o cuidado humanizado da gestão municipal. “É um gesto que caracteriza a gestão do prefeito Cícero e do vice-prefeito Leo, que é a humanidade. O prefeito conseguiu uma coisa que não se conseguia há muito tempo aqui em João Pessoa, que é humanizar a Saúde, é ter cuidado, muito cuidado com o que é urgente, mas não esquecer o que é importante”, afirmou.

 

Uma das pessoas beneficiadas foi o aposentado Balbino José Nascimento, que recebeu a prótese do prefeito, e agradeceu dizendo que o equipamento vai garantir mais qualidade de vida. “É meu presente de Natal e ano novo. Chegou em um momento muito bom, porque eu sempre fiz minhas atividades e não estava conseguindo. Agradeço a Deus e ao prefeito Cícero Lucena”, comemorou – Max Oliveira/Andrea Alves – Secom-JP.

 

Carlos Magno 

 

VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização


- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas