....
....
15/12/2018

Manoel Ludgério diz que Adriano Galdino é o nome que mais agrega para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) afirmou neste final de semana que o nome que reúne as maiores condições para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir do ano que vem, é o do deputado estadual e ex-presidente da AL-PB, Adriano Galdino (PSB). Ludgério, que faz parte de um grupo opositor ao de Adriano, afirmou que o ex-presidente é quem mais agrega no parlamento.

 

“Há uma preferência pelo nome de Adriano Galdino para o primeiro biênio e isso é notório. Eu não tenho nenhuma dificuldade em votar em Adriano Galdino”, afirmou Manoel Ludgério, já antecipando o seu voto.



 

Ainda de acordo com Ludgério, a preferência pelo nome de Adriano é muito clara. “Adriano é um amigo e hoje o colegiado converge em torno do nome dele para o primeiro biênio. Há uma clara preferência pelo nome dele, é o que mais agrega, precisamos ser sinceros”, declarou o parlamentar.

 

Segundo Biênio

 

Sobre um nome forte para disputar a eleição para presidente da AL-PB no segundo biênio, Manoel Ludgério citou Buba Germano, mas disse que ainda não foi procurado pelo colega.

 

“Para o segundo biênio existem especulações. A única pessoa que tratou sobre esse assunto comigo foi o deputado Buba Germano, que esteve em minha casa. A imprensa fala em Hervásio (Bezerra), mas ele não conversou comigo”, disse.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas