....
....
20/12/2018

Operação Ross: Polícia Federal faz busca em imóveis relacionados à mãe do Senador Aécio Neves


A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (20) a 2ª fase da operação Ross. São cumpridos 3 mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte, Minas Gerais. Um dos endereços é relacionado com a mãe do senador Aécio Neves (PSDB), Inês Maria Neves da Cunha. O senador é um dos alvos da 1ª fase da operação.

 

O objetivo é investigar se o senador recebeu vantagens indevidas de um grande grupo empresarial do ramo frigorifico, entre os anos de 2014 e 2017. Os mandados foram expedidos pelo STF (Supremo Tribunal Federal), após solicitação da PF.



 

Reeleito em 2016, atualmente Aécio Neves é o senador do Estado de Minas Gerais, seu mandato acaba no fim de 2018. Em 2014, o político foi candidato à Presidência contra a candidata Dilma Roussef (PT), e perdeu com 48,36% dos votos. Nas eleições de 2018, elegeu-se deputado federal, cargo que começará a exercer em 2019 – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas