....
....

22/12/2018

Ninão, homem mais alto do Brasil, é internado em Campina com infecção. Sem poder trabalhar, ele pede ajuda


Ele ficou conhecido no Brasil todo pelo seu tamanho e ganhou até apelido: Ninão, o Gigante. Joelison Fernandes tem dois metros e 37 centímetros de altura e pesa 200 quilos.

 

O morador de Assunção, no Sertão da Paraíba, agora passa por um momento difícil da sua vida. Ele segue internado no Hospital Universitário (HU) de Campina Grande com uma infecção no calcanhar direito.



 

Exames foram feitos, mas os médicos não sabem direito o que ele tem. Nesta quinta-feira (20 ) já faz uma semana que ele está no hospital. Por causa do seu tamanho, a sua cama teve que ser improvisada. Mas o pior de tudo é que Joelison não tem emprego fixo.

 

À imprensa, o paraibano revelou estar em uma situação delicada. “Como estou sem pode andar, não estou ganhando dinheiro”, afirmou – PBAgora.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas