....
....
26/12/2018

Câmara aprova projeto de Lucas Ribeiro que institui Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação em Campina


A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou Projeto de Lei de autoria do vereador Lucas Ribeiro (PP) que institui a Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. Segundo o parlamentar, trata-se de uma ferramenta que se mostrará de grande importância para a cidade.

 

“Trata-se de uma matéria construída a muitas mãos, ouvindo representantes dos segmentos ligados à ciência e tecnologia, os quais deram uma contribuição muito importante para que o texto apresentado na Câmara represente uma lei possível de ser executada e eficiente”, destacou o parlamentar, em suas redes sociais.



 

Ainda de acordo com Lucas Ribeiro, contribuir com o desenvolvimento de Campina Grande e o bem-estar do povo “é uma missão que abracei com o sentimento do tamanho dessa responsabilidade e a certeza de que é um trabalho que vale muito a pena”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas