....
....
02/01/2019

Partido de Bolsonaro vai votar em Rodrigo Maia, do DEM, para continuar presidindo a Câmara dos Deputados


O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, decidiu apoiar o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), à reeleição. No Senado, o partido lançou o nome de major Olímpio (PSL-SP).

 

A informação foi divulgada pela deputada eleita do partido Joice Hasselmann (SP). “O PSL Nacional decidiu apoiar Rodrigo Maia para a Presidência da Câmara e formar assim um bloco de sustentação e governabilidade”, disse. O tuíte foi apagado em seguida.



 

“O presidente do PSL, Luciano Bivar, nos eventos de posse presidencial ontem me fez uma proposta para que eu seja candidato à Presidência do Senado”, afirmou major Olímpio em vídeo. “Totalmente inesperado para mim. Realmente o joelho tremeu.”

 

O PSL estudou o apoio a diferentes candidatos para tentar frear o nome de Renan Calheiros (MDB-AL), que articula nos bastidores para vencer a disputa e comandar o Senado pela 5ª vez. Integrantes do PSL e do governo Bolsonaro chegaram a se reunir com Tasso Jereissati (PSDB-CE), um dos nomes cogitados para fazer candidatura de oposição a Renan – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas