....
....

14/01/2019

Polícia fecha o cerco contra a bandidagem na Paraíba e mais de 100 pessoas são presas no fim de semana


A Polícia Militar atuou com as operações Nômade, Saturação, Cidade Segura e Malhas da Lei, no fim de semana, que teve como resultado a prisão de 108 suspeitos, apreensão de 23 adolescentes, 27 armas de fogo e mais de 8 kg de drogas, no período que compreende a noite da sexta-feira (11) até a madrugada desta segunda (14). O balanço foi realizado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM.

 

O destaque foi a prisão de um dos suspeitos de tráfico e homicídio mais procurados da região metropolitana de João Pessoa. O acusado, que tem 30 anos, foi preso no camarote de um evento que acontecia na cidade de Cabedelo, na noite do sábado (12), e nesse domingo (13) já foi encaminhado ao presídio PB1.



 

Ainda na área do mesmo evento, a PM prendeu nas proximidades um homem de 36 anos, que é da cidade de Campina Grande, e estava com três celulares roubados, de duas marcas diferentes, na noite do sábado (12). Ele foi levado para a Central de Polícia Civil.

 

As blitzen e abordagens foram responsáveis pela apreensão de 16 carros e motos com registros de roubos ou furtos. Foram mais de 1.200 ocorrências atendidas pela corporação no período, em todo o estado.



 

Para os próximos dias, as ações devem continuar com foco no aumento das abordagens e continuidade do policiamento nos principais corredores urbanos e áreas de interesse turístico, por causa da movimentação que vem sendo registrada neste mês – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas