....
....
17/01/2019

Ricardo Coutinho toma posse como presidente da Fundação João Mangabeira, entidade nacional ligada ao PSB


O governador João Azevêdo (PSB) foi até Brasília nesta quarta-feira (16) para prestigiar a posse do ex-governador Ricardo Coutinho como novo presidente da Fundação João Mangabeira, ligada ao PSB. Durante a solenidade, João e Ricardo posaram para fotos ao lado do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

 

Carlos Siqueira disse que todas as lideranças do partido referendaram o nome de Ricardo para conduzir a Fundação João Mangabeira. Ele destacou a coragem e o “destemor” do ex-governador paraibano nos debates, e declarou a importância de tê-lo na direção da entidade para cumprir o papel de defender os princípios dos partidos de esquerda e progressistas no atual momento político e social vivido no Brasil.



 

Em sua fala, Ricardo declarou que estava assumindo um desafio novo diante de tudo o que viveu até então. Ele fez uma saudação especial ao governador João Azevêdo, destacando os desafios que a Paraíba enfrentará diante de um cenário de incertezas advindas da pauta nacional.

 

“Muito me honra sua presença aqui, João”, disse Ricardo, destacando também as presenças dos deputados federais eleitos Gervásio Maia e Wilson Santiago e os secretários do Estado da Paraíba, Waldson Sousa (Planejamento), Luís Tôrres (Comunicação) e Fábio Maia (Executivo do Planejamento).

 

A Fundação João Mangabeira tem sede em Brasília e é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como missão a formação política e a formulação de políticas públicas socialistas – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas