....
....
20/01/2019

Prédio onde funcionou Escola Técnica Redentorista está aberto a locações para casamentos, festas e eventos religiosos


Conforme o Portal Carlos Magno noticiou com exclusividade no dia 7 de novembro do ano passado, a Escola Técnica Redentorista – ETER, localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, anunciou o fim de suas atividades, após 43 anos de serviços prestados. O anúncio foi feito em nota divulgada pela direção da ETER (Veja a matéria completa, CLIQUE AQUI).

 

Mesmo quando ainda em funcionamento, o prédio da ETER era locado, muitas vezes, para a realização de eventos religiosos, como Encontros de Casais com Cristo – ECC, Encontros de Jovens com Cristo – EJC, dentre outros. Da mesma forma, por ter uma bonita capela, estacionamento e local para recepções, muitos noivos optavam por casar nas dependências da ETER.



 

Pois bem: a estrutura continua à disposição da sociedade campinense e paraibana para locações, sobretudo para a realização de casamentos, festas e encontros religiosos. O objetivo é manter o prédio em funcionamento com o dinheiro obtido com as locações.

 

Quem quiser maiores informações, marcar uma visita para conhecer as dependências, fazer consultas de datas disponíveis ou fazer reservas pode ligar para o telefone 3322-5384 ou para o celular 98750-0430.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas