....
....
25/01/2019

Ao lado de prefeitos de sua base política, Manoel Ludgério participa de audiência com o governador João Azevedo


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) participou de audiência, nesta quinta-feira, 24, com o governador João Azevedo e prefeitos aliados.

 

Acompanhando o deputado estavam presentes as prefeitas Inara Marinho (São Domingos do Cariri), Cacilda (Barra de Santana) e Fátima (Matinhas), e os prefeitos João Paulo Segundo (Boqueirão), Milton Rodrigues (Alcantil), Beto de Chico (Santa Cecília), Cláudio Chaves (Pocinhos) e Aquino Leite (Alagoa Nova). Justificaram ausência o prefeito Zé João (Caturité) e Paulo Monteiro (Gado Bravo).



 

Durante a reunião, o governador recebeu atentamente a todos, que apresentaram as suas demandas.

 

Entre as reivindicações estavam assuntos importantes como a questão da segurança hídrica e solicitações como a construção de novas adutoras, saneamento básico, além de ações em educação e saúde publica.

 

Manoel Ludgério agradeceu ao governador por atender suas principais lideranças e reivindicações, lembrando que, mesmo tendo sido eleito Deputado pela oposição, comprometeu-se em assegurar apoio administrativo ao governador – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas