....
....
28/01/2019

Abertas as inscrições para voluntários do Crescer 2019, o Encontro da Família Católica de Campina Grande


Os interessados em prestar serviço voluntário no Crescer 2019 já podem se inscrever para integrar uma das maiores equipes do encontro da família católica, que acontece todos os anos no período carnavalesco em Campina Grande - PB. As inscrições seguem até o próximo sábado, dia 9 de fevereiro.

 

De acordo com o edital 01/2019, nesta fase, serão disponibilizadas até 300 vagas e os selecionados irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e liturgia - ministros extraordinários da comunhão eucarística. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail voluntarios@piox.org.br.



 

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o site da Comunidade Pio X (CLIQUE AQUI) e em seguida o formulário de cadastro. Por último, preencher os dados solicitados e encaminhar a ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas. Menores de 18 anos precisam anexar um termo de autorização e declaração de responsabilidade. O resultado será divulgado no site da mantenedora até às 20 horas do dia 11 de fevereiro de 2019.

 

Os candidatos deverão ainda cumprir pré-requisitos, que são ter 18 anos completos até 02 de março de 2019, disponibilizar os dias 02, 03, 04 e 05 de março de 2019, Ensino Fundamental incompleto ou completo, disponibilidade para participar de todos os treinamentos, momentos de espiritualidade e Missa de Envio que acontecerá nos dias 13, 20 e 27 de fevereiro de 2019.

 

O Crescer 2019 – Encontro da Família Católica é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande e este ano acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março. Mais informações sobre as inscrições para voluntários podem ser adquiridas pelo telefone 3341-7017 – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas