....
....

29/01/2019

Cagepa inscreve para seleção de estagiários em João Pessoa e Campina Grande. Veja vagas oferecidas e como participar


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) lançou o edital para o processo seletivo de estagiários, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As inscrições serão realizadas até o dia 6 de fevereiro, pela internet (CLIQUE AQUI), no link onde também pode ser acessado o edital. As vagas são para lotação nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

 

Para concorrer, os candidatos deverão estar regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino Técnico Profissionalizante e de Nível Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A prova objetiva será realizada no dia 17 de fevereiro (domingo), em João Pessoa e Campina Grande.



 

As vagas são para os estudantes dos seguintes cursos: Administração ou Administração de Empresas; Arquivologia; Automação Industrial; Ciências Contábeis; Comunicação Social – Jornalismo; Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Informática (Engenharia da Computação ou Ciências da Computação); Psicologia; Química ou Química Industrial; Serviço Social; Técnico em Contabilidade; Técnico em Controle; Técnico em Informática; e Técnico em Segurança do Trabalho.

 

A bolsa auxílio oferecida é de R$ 650, mais auxílio transporte no valor de R$ 90 mensais. Os estagiários devem cumprir 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas por dia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas