....
....
29/01/2019

João Azevêdo anuncia concurso para a contratação de 4 mil professores na Paraíba, sendo 1 mil já em 2019


O governador da Paraíba, João Azevêdo (psb), anunciou na manhã desta terça-feira (29) que o Governo do Estado vai realizar quatro concursos públicos para a contratação de 4 mil professores, até o final do seu mandato, em 2022. Segundo ele, a previsão é de que seja realizando um concurso por ano.

 

O primeiro deles, segundo o governador, já será agora em 2019, com edital a ser lançado em breve. “É a valorização da educação no ritmo nos queremos”, disse o governador.



 

João Azevêdo já havia anunciado que o Governo do Estado da Paraíba vai realizar outros concursos públicos, para preenchimento de vagas na Procuradoria Geral do Estado – PGE e na Agência Executiva de Gestão de Águas – AESA.

 

Ele também anunciou recentemente que vai convocar mais 500 aprovados para a Polícia Militar da Paraíba, ao lembrar que o último concurso para a PM-PB, realizado no ano passado, teve a aprovação de 1.000 candidatos, dos quais, 500 foram chamados de imediato e os outros 500 serão convocados no decorrer deste ano.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas