....
....

09/02/2019

Alerta: Vasco e Fluminense também não têm alvará para alojamentos em seus Centros de Treinamento


A Prefeitura do Rio de Janeiro informou que não apenas o Flamengo, mas também os clubes de futebol cariocas Vasco e Fluminense não possuem alvarás que autorizem a instalação de alojamentos em seus centros de treinamento. A Secretaria Municipal de Fazenda decidiu, então, fiscalizar e tomar as “devidas providências legais”.

 

Segundo o governo do Rio, o Vasco nunca entrou com pedido de licença para construir qualquer edificação no seu centro de treinamento. O clube apenas pediu autorização para um loteamento, em 2014. Já o Fluminense possui licença de obras, válida até 23 de outubro de 2019. Mas “não há registro de pedido de alvará para a unidade”.



 

Em comunicado, a prefeitura confirmou ainda que vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades pelo incêndio no alojamento do centro de treinamento do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira. O clube também não tinha alvará para instalar quartos no local, apenas para o funcionamento de um estacionamento.

 

Procurados, Vasco e Fluminense ainda não se pronunciaram – Estadão.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas