....
....
09/02/2019

Homem entra em shopping de João Pessoa, espera fechar e tenta sair de madrugada com mais de R$ 70 mil em equipamentos


O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar frustrou uma ação criminosa que causaria um prejuízo de mais de R$ 70 mil a uma loja que fica dentro de um dos shoppings de João Pessoa, na madrugada da última sexta-feira (8), no bairro de Manaíra. Um homem suspeito, do Ceará, foi preso em flagrante dentro do estabelecimento, pronto para levar celulares, tabletes e notebooks de marcas variadas.

 

Passava das 2h30 da madrugada quando a PM foi acionada pela segurança do shopping, informando que uma das lojas estaria sendo alvo de um criminoso, que foi visto pelas câmeras, dentro do estabelecimento. O Gate cercou a loja, fez buscas em vários locais e encontrou o suspeito na parte do estoque. Ele estava com duas bolsas, já cheias com 30 celulares, 16 tablets e 7 notebooks.



 

Após ser preso, o homem, cuja identidade ainda será confirmada, disse que chegou nessa quinta-feira (7) à Capital paraibana, hospedou-se em uma pousada no centro, foi até o shopping e ficou escondido esperando a loja fechar. Quando todo mundo foi embora, ele começou a agir. O material, segundo ele, seria comercializado no Ceará, para onde ele pretendia voltar nesta sexta-feira (8), caso a ação não tivesse sido frustrada pela Polícia Militar da Paraíba.

 

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas