....
....
10/02/2019

Band decide tirar o Programa Amaury Jr. do ar e emite comunicado informando fim da parceria com o apresentador


Exibido entre janeiro de 2018 e agora, na Band, o programa Amaury Jr. foi cancelado. A decisão de tirar o programa do ar foi tomada, de acordo com comunicado enviado pela emissora, em comum acordo.

 

Não houve "nenhum arranhão no relacionamento" e "o fim da atração não fecha portas para projetos futuros", diz o comunicado da Band - Estadão.



 

Leia a íntegra do comunicado:

 

"A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento.

 

“Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”, afirma Amaury Jr.

 

O fim da atração não fecha portas para projetos futuros."

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas