....
....
13/02/2019

Divulgado resultado preliminar do concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande


                                                               

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba divulgou, na manhã desta quarta-feira (13), o resultado preliminar do concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande. Foi divulgada também a lista de produções textuais que serão corrigidas.

 

As provas escritas objetivas do concurso público da CMCG aconteceram no dia 27 de janeiro. Foram classificados para as próximas etapas um total de 559 concorrentes, dispostos nos cargos de agente de apoio geral legislativo, vigia, técnico em manutenção de computador, agente legislativo, recepcionista, técnico legislativo I e assessor técnico legislativo I. São 37 vagas para os cargos de níveis fundamental e médio.



 

A próxima etapa será a realização da prova prática, no dia 08 de março. De 20 a 25 de março, confirme o edital, é o período para recebimento de títulos para os cargos de assessor técnico legislativo I e técnico legislativo I. O resultado final do concurso será publicado e divulgado no dia 11 de abril. A lista do resultado preliminar do concurso da CMCG pode ser conferida no site do CPCon (CLIQUE AQUI).

 

De acordo com a presidente do Poder Legislativo campinense, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), esse é primeiro concurso público da Câmara de Campina Grande após 36 anos. Atualmente a Casa de Félix Araújo conta com um quadro reduzido de funcionários efetivos. A realização do concurso público sempre foi uma proposta da presidente Ivonete.

 

“Parabenizo todos os classificados nesta etapa do nosso concurso público. É com imensa felicidade que vejo este processo seletivo avançando e chegando na fase final. O concurso da Câmara era um sonho de muitos, que com as graças de Deus estou tendo a oportunidade de realizar durante a minha gestão à frente da Casa de Félix Araújo”, comentou Ivonete Ludgério – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas