....
....

14/02/2019

Cerca de 1.200 crianças são aguardadas no 22º Crescer 2019, o Encontro da Família Católica, em Campina Grande


Cerca de 1200 crianças são esperadas no “Crescer com as Crianças” deste ano. O evento acontece de forma paralela à 22ª edição do Crescer 2019 – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de março, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande.

 

O Crescer com as Crianças objetiva integrar as crianças às atividades do Crescer 2019 e acolhê-las para que os pais possam participar do encontro sem preocupações com seus filhos. No espaço, a equipe incentiva, entre as crianças, o louvor à Deus, enquanto os pais participam do Crescer, afirma Cristiano Raposo, Coordenador do Crescer com as Crianças.



 

A 22ª edição do Crescer 2019 traz o tema “Família – Amor que constrói Santuários”, com a proposta de fortalecer as famílias diante das mudanças e crises pelas quais passam a sociedade na atualidade. A mesma temática será trabalhada, de maneira lúdica, com as crianças, que são parte imprescindível no conjunto do seio familiar, explica Cristiano.

 

Nos três dias do encontro, são pelo menos 400 crianças, dos 4 aos 12 anos, acolhidas pela organização do Crescer. No espaço serão realizadas dinâmicas, momentos de oração e louvor, oficinas de criação, como pintura, teatro e brincadeiras. O local é fechado e oferece segurança para as crianças, ambiente climatizado e alimentação, além do apoio de 30 voluntários. 


 

No momento em que as crianças são acolhidas é feito um cadastramento prévio com nome da criança, documentação, nomes dos pais ou responsáveis e telefone para contato. A criança e os pais recebem cada um, uma pulseira de identificação – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas