....
....

19/02/2019

Ministro da Educação se desculpa por dizer que brasileiro é “canibal” e rouba tudo quando viaja


O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, desculpou-se nesta segunda-feira (18), via mensagem que publicou em sua conta no Twitter, por declarações feitas em entrevista à revista Veja.

 

Na mensagem, o ministro diz que ama o povo brasileiro de forma incondicional e que a revista tirou de contexto suas palavras.



 

Rouba Tudo

 

A reportagem da Veja com a entrevista de Vélez foi publicada em 1º de fevereiro. “O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba o assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo. Esse é o tipo de coisa que tem de ser revertido na escola”, disse o ministro, na ocasião.

 

Na última quinta-feira, a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Rosa Weber deu um prazo de 10 dias para que Ricardo Vélez Rodríguez prestasse declarações sobre a entrevista – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas