....
....
23/02/2019

Presidente da Assembleia, Adriano Galdino, se reúne com servidores de carreira e debate melhorias para a categoria


O presidente do Poder Legislativo Adriano Galdino (PSB) participou de um encontro, esta semana, com os representantes da Associação dos Servidores de Carreira da Assembleia Legislativa da Paraíba (Ascal-PB). O parlamentar destacou a importância do diálogo aberto com os servidores efetivos para o bom funcionamento da Casa.

 

Durante a reunião, o presidente e os presentes discutiram ações que visam a valorização dos servidores de carreira da Assembleia Legislativa. Adriano Galdino destacou a relação de respeito e a importância de promover um diálogo que valorize os funcionários da Casa Epitácio Pessoa.



 

“O diálogo com os servidores da Casa é bastante importante, através dos representantes da entidade. Nós estaremos sempre disponíveis na busca de, cada vez mais, termos a Assembleia Legislativa em sintonia com o desejo do povo paraibano, além de oferecer a nossa contribuição em busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, ressaltou o presidente.

 

Estiveram presentes no encontro o presidente da Ascal, Josean Calixto, o tesoureiro Humberto Gurgel, o coordenador de assuntos sindicais, João Batista de Luna, além da diretora jurídica Marillía Souto. Eles agradeceram a receptividade do parlamentar.

 

“Foi uma visita institucional que teve como objetivo encaminhar as decisões tomadas na última assembleia dos servidores efetivos da Casa e associados. Nós também discutimos uma pauta para a gestão do presidente Galdino, para a valorização dos servidores”, explicou Josean Calixto – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas