....
....
23/02/2019

Homem que ameaçava a própria mãe descumprindo medida protetiva é preso após ela acionar o “botão do pânico”


Um homem de 32 anos foi detido depois que sua mãe acionou o "Botão do Pânico" duas vezes contra ele, no período de uma hora, em Sorocaba (SP), na manhã deste sábado (23).

 

O "Botão do Pânico" tem o objetivo de auxiliar a garantia da medida protetiva concedida às mulheres vítimas de agressão doméstica na cidade.

 

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada por meio do Centro de Operações e Inteligência (COI) para atender a ocorrência na Zona Norte de Sorocaba.



 

Segundo a GCM, o filho foi até a frente da casa da mãe e ela acionou o botão. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito já tinha ido embora.

 

Ainda de acordo com a polícia, uma hora depois, o filho retornou à frente da casa e a mãe voltou a acionar o dispositivo.

 

O suspeito foi detido escondido atrás de uma caçamba de entulho. Ele foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde foi autuado em flagrante por descumprimento da medida protetiva judicial, ficando à disposição da Justiça – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas