....
....
26/02/2019

Câmara de Vereadores de Campina Grande continua os trabalhos de reforma da rede elétrica da Casa


                                                               

A Câmara Municipal de Campina Grande está realizando uma ampla reforma de toda a parte elétrica da Casa. Após o laudo da empresa vencedora da licitação foi constatado que havia risco de incêndio e se atestou a necessidade de uma renovação de toda a estrutura de fornecimento de eletricidade do prédio.

 

Os trabalhos estão sendo realizados desde a semana passada e até o momento foram concluídas a parte de alvenaria e instalado o poste que vai receber o transformador de alta tensão nesta terça-feira. Já está em implantação uma vala para abrigar o sistema do pára-raio que ficará acima do transformador. Este conjunto de transformador e pára-raio vai compor o sistema de aterramento de toda a rede elétrica interna da Casa de Félix Araújo.



 

Também já foi instalada a caixa que vai receber o quadro geral de baixa tensão que vai servir para a  distribuição dos circuitos elétricos independentes para os diversos serviços, como por exemplo, um circuito elétrico para os aparelhos de ar-condicionados; outro circuito elétrico e para alimentar os computadores, assim como circuitos independentes para tomadas e interruptores da Casa.


 

Mais uma vez a presidente da Casa, a vereadora Ivonete Ludgério garantiu que que as sessões suspensas por causa da reforma da parte elétrica serão repostas no recesso do meio do ano. “Temos um compromisso com a sociedade campinense e com nosso trabalho legislativo e não vamos deixar de realizar nenhuma sessão ordinária, especiais e solenes, e se preciso for, convocaremos sessões extraordinárias para repor os trabalhos da Câmara”, explicou Ivonete Ludgério – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas