....
....

01/03/2019

Adriano Galdino visita presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e firma parcerias entre Legislativo e Judiciário


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), visitou, nesta quinta-feira (28), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. A reunião teve o objetivo de firmar parcerias e ampliar relações entre os Poderes.

 

Para Galdino, o encontro representa o respeito e a colaboração da relação institucional com o TJPB. “Nós fizemos uma visita de cortesia ao Tribunal de Justiça, na pessoa do presidente Márcio Murilo, que estava acompanhado de vários desembargadores. Esse é um passo importante para estreitar o relacionamento com o Poder Judiciário, como também firmar parcerias. Nós queremos dialogar bastante para que cada um de nós possa dar sua contribuição em busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou o presidente da Assembleia.



 

Já o presidente do TJPB, Márcio Murilo, destacou que a visita reforça o compromisso da Assembleia para estabelecer ações conjuntas na Paraíba. “A parceria com o Legislativo é importantíssima, porque somos órgãos pulverizados, tendo atuação em todo estado, através de 79 fóruns, muitos depósitos judiciais, e cada deputado, naquele seu rincão no interior, tem interesse de prestigiar a jurisdição local. Portanto, irei manter esse diálogo e que começou bem”, ressaltou.



 

Também participaram da reunião o procurador jurídico da ALPB, Marcos Cavalcanti Filho; o consultor jurídico, Newton Vita; o vice-presidente do TJPB, desembargador João Benedito da Silva; o presidente da 2ª Câmara Cível, desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho; e o corregedor-geral de Justiça, desembargador José Aurélio da Cruz – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas