....
....
06/03/2019

Adolescente de 17 anos confessa que matou a avó de criação, escondeu o corpo em casa e deu festa para os amigos


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta terça-feira (5) em Belo Horizonte suspeita de matar a avó de criação e ocultar o corpo dentro da casa dela, em um condomínio de luxo no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha em Belo Horizonte.

 

Segundo a Polícia Militar, a jovem confessou o crime e disse que matou a vítima a facadas em janeiro após uma briga. O corpo de Elizabeth Martins Augusto de Amorim, 57 Anos, estava enrolado em lençóis dentro de um cômodo da casa, que estava lacrado com uma lona na tentativa de reduzir a passagem de odor, de acordo com os militares.



 

Ainda segundo a corporação, a suspeita chegou a fazer uma festa na casa há cerca de 15 dias. Conforme a ocorrência, a jovem é filha de uma mulher adotada pela vítima, que também teria criado a adolescente.

 

Uma outra filha da vítima, que não conseguia contato com a mãe, foi quem localizou o corpo. Ela chamou um chaveiro para abrir a casa e se deparou com a situação.

 

A adolescente disse à polícia que agiu sozinha. Ela foi localizada na casa de um tio no bairro Fernão Dias, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ela foi encaminhada para a delegacia de adolescentes e deve ser apreendida. O crime será investigado pela Polícia Civil – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas