....
....
09/03/2019

Mãe denuncia professor acusando-o de enviar mensagens com conteúdo sexual para filha de 11 anos


A mãe de uma menina de 11 anos registrou boletim de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor contra o professor da filha, de uma escola particular em Botucatu (SP), nesta quinta-feira (7).

 

A mulher diz que encontrou mensagens suspeitas no celular da filha enviadas pelo professor.

 

“Achei estranho o professor estar mandando mensagem para ela. No começo não tinha nada, só umas figurinhas. Depois vimos umas figurinhas com conotação sexual. Falava: eu te amo, bebê. Coisas absurdas. Meu chão caiu, fiquei muito nervosa”, conta a mãe.



 

À TV TEM, a mulher disse que respondeu as mensagens dizendo para o professor parar de entrar em contato com a menina.

 

A mãe afirma que também procurou a coordenação da escola. “Disseram que era para eu trocar minha filha de horário, que só poderiam fazer isso”, diz.

 

Os pais ficaram com medo da troca de mensagens. “Conversei muito com ela, com medo de ter acontecido algo. Ela falou que só trocaram mensagens e achou que não tinha nada de mais”, conta.

 

A mãe informou que tirou a menina da escola de ensino profissionalizante. A polícia investiga o caso.

 

A escola informou que afastou o professor e está dando apoio para a criança. Lourenço Barreiros de Sá e Benevides, advogado da instituição, disse que a escola vai colaborar com a investigação.

 

"Nosso posicionamento é auxiliar nas investigações no que for necessário para esclarecimento desse caso. A escola está disposta a auxiliar para que esse caso se esclareça o mais rápido possível."

 

O professor foi procurado pela TV TEM, mas não quis se pronunciar até que as investigações sejam concluídas – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas