....
....

13/03/2019

Após longa perseguição, policiais de moto prendem três suspeitos de assaltar farmácia em João Pessoa


A Polícia Militar prendeu em flagrante, no fim da tarde desta terça-feira (12), três suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia de manipulação na Avenida Pedro II, no Centro de João Pessoa, e apreenderam com eles uma pistola, um revólver, celulares, dinheiro e produtos químicos que eles levaram do estabelecimento, possivelmente para usar no preparo de cocaína para a venda.

 

A prisão foi realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, que de moto perseguiram os suspeitos, que estavam em um carro, até a entrada do bairro de Jaguaribe, ainda na Avenida Pedro II.



 

Os acusados têm 23, 26 e 30 anos e são dos bairros do Grotão e Costa e Silva, em João Pessoa. Um deles ficou ferido ao tentar pular do carro durante a fuga e recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Traumas.

 

Os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. O trio deve ser investigado também por um assalto a uma farmácia que aconteceu na noite dessa segunda-feira (11), na Avenida Santa Catarina, no bairro dos Estados, também na Capital – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas