....
....
16/03/2019

Namoro inesperado: PSL de Bolsonaro e PT de Lula, Dilma e Haddad se unem para criação da CPI da Dersa


Em política, os opostos se atraem, sim. Basta que haja um objetivo comum.

 

E o que dizer de uma união do PSL do presidente Jair Bolsonaro com o PT, de Lula, Dilma e Fernando Haddad?

 

Pois esta união foi possível, sim, e foi concretizada em de São Paulo, onde parlamentares das duas legendas se uniram para a criação da CPI da Dersa na Assmebleia Legislativa de lá.



 

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (16) pela rádio CBN. O objetivo da CPI da Dersa é dar visibilidade aos escândalos de corrupção protagonizados pelo operador do PSDB, atualmente preso, Paulo Vieira de Sousa, o “Paulo Preto”, na estatal paulistana de infraestrutura rodoviária.

 

E, para este objetivo, PSL e PT tem as mesmas intenções e os dois partidos, juntos, reuniram o número de assinaturas necessário para a criação da CPI: o PSL tem a maior bancada, com 15 deputados; o PT tem a segunda maior bancada, com 10. E os dois, juntinhos, juntinhos, conseguiram articular mais votos, fechando em 33 assinaturas, uma a mais que o necessário para a instalação da CPI.

 

A CBN, inclusive, teve acesso, em primeira mão, ao requerimento, que sugere uma comissão de nove deputados, com prazo de 120 dias.

 

Alguém falou em “novo” e “diferente” por aí??? É só mito...

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas