....
....
19/03/2019

Empresa reúne profissionais para oferecer Estratégia Midiática Plena no mercado paraibano


Com os olhares voltados para o futuro e com foco num presente que exige dinamismo, competência e celeridade na cominação, nasceu a MídiaMaxi (CLIQUE AQUI e acesse o site da empresa), formada por profissionais da área de comunicação, especializados na criação e no desenvolvimento de projetos de marketing, campanhas e assessoria para empresas e empresários; políticos, autoridades e eventos diversos.

 

Juntos, os profissionais da MídiaMaxi oferecem uma Estratégia Midiática Plena, otimizando sua atuação em uma bem focada comunicação de resultados – Planejamento, Criatividade e Tecnologia a serviço da sua atuação.



 

Os profissionais da MídiaMaxi colocam à disposição do mercado paraibano um serviço exclusivo e específico para intensificar o compartilhamento de conteúdos, com uma estratégia diferenciada, visando obter resultados mais rápidos e eficazes. Trata-se de um trabalho especialmente focado, mais detalhado e intensivo, que gera uma maxi otimização do serviço desenvolvido.

 

Propomos a criação de perfis nas redes sociais, com sua permanente atualização, através da publicação sucessiva de conteúdos e acompanhamento do alcance de cada conteúdo compartilhado, como também da adoção de eficácias para alcançar seguidores reais, dentro do público-alvo de cada estratégia, e engajamento dos seguidores ao que for proposto.

 

Também desenvolvemos a MaxiAssessoria, uma estratégia completa de assessoria de comunicação, integrada aos demais serviços oferecidos, atuando em quatro frentes: consultoria e planejamento estratégico de comunicação integrada, relacionamento com públicos diversos, gestão de crises e media training.

 

A MídiaMaxi também desenvolve todas as etapas, desde a criação e desenvolvimento, até o funcionamento e alimentação, de sites e aplicativos otimizados, com foco no mercado, por segmento, utilizando as mais recentes tecnologias, como forma de inserir seus clientes em um mundo de informação, tecnologia e compartilhamento de conteúdo.

 

Outro serviço desenvolvido pela empresa é a MaxiClippagem, para otimizar o trabalho dos assessores de imprensa, monitorando e capturando informações sobre os clientes da agência de comunicação, concorrentes ou temas relevantes para a construção das estratégias da área. Fazendo um clipping de qualidade que ajuda, até mesmo, no gerenciamento de crises e na decisão de pautas para jornalistas.

 

Para saber mais sobre essa nova ferramenta integrada de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento Pessoal e Profissional, basta acessar o site da empresa (CLIQUE AQUI). A partir de então, você não será apenas mais um no mercado. Você será o protagonista desse mercado!

 

Contato:

 

Eli Morais

Fone: (83) 99369-8951

E-mail: elimorais.webdesigner@gmail.com

 

Conheça o APP da MídiaMaxi: BAIXE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas