....
....

20/03/2019

Aos 58 anos de idade, atriz Tassia Camargo sofre infarto em Portugal e está internada na UTI


Tassia Camargo, conhecida por novelas globais como Quatro por Quatro e O Cravo e a Rosa, sofreu um infarto. A atriz, de 58 anos de idade, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. Morando em Portugal, ela postou uma foto no Instagram em que aparece no hospital cercada por uma equipe médica. Em um texto, esclareceu o que aconteceu:

 

Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um.



 

Afastada das telinhas brasileiras desde 2006, quando atuou em Vidas Opostas, novela da Record, Tassia atualmente vive em Portugal, onde chegou a atuar na novela Valor da Vida, de 2018 – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas