....
....

28/03/2019

Você sabe quanto ganha por mês os principais artistas da Globo, do SBT e da Record? Ficou curioso? Veja aqui


As grandes emissoras da TV aberta pagam altos salários para apresentadores de programas consagrados nas telinhas. Seja na Globo, no SBT ou na Record, o salário dos artistas é altíssimo!

 

Confira neste levantamento quanto artistas como Luciano Huck, Celso Portiolli e outros apresentadores ganham por mês – Alto Astral.



 

Luciano Huck

 

O apresentador do Caldeirão do Huck está na Rede Globo há mais de 20 anos e, segundo o site TV Foco, Luciano fatura cerca de 1,2 milhão de reais por mês. Huck está casado com Angélica há 14 anos e eles têm três filhos.

 

Angélica

 

Angélica já apresentou diversos programas na Globo e fez grande sucesso no Vídeo Show. A apresentadora ganha 400 mil reais mensais na TV.

 

Rodrigo Faro

 

Rodrigo fatura bem alto na Rede Record, o apresentador da Hora do Faro soube como consolidar seu programa aos domingos e tornou-se um grande sucesso da emissora. Em média, Rodrigo recebe 1,2 milhão a 1,5 milhão de reais.

 

Celso Portiolli

 

No SBT, Celso apresenta o Domingo Legal e recebe aproximadamente 340 mil reais. Em comparação ao Rodrigo Faro e Luciano Huck, Portiolli é o que menos fatura todo mês. Porém, é um dos salários mais bem pagos da emissora.

 

Eliana

 

A loira fatura um valor bem alto na emissora, cerca de 900 mil reais. Eliana apresenta seu próprio programa e tem uma audiência acirrada com a Hora do Faro.

 

Ana Maria Braga

 

No comando do Mais Você, Ana Maria ganha 1,5 milhões de reais na Globo. A apresentadora está há anos nas telinhas e aos 63 anos conquistou um grande público com seu programa matinal.

 

Xuxa

 

A rainha dos baixinhos deixou a Globo para faturar um valor alto na Rede Record. Estima-se que Xuxa ganhe 1 milhão de reais na emissora.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas