....
....

30/03/2019

Idoso de 75 anos é preso por suspeita de estuprar criança de dois anos, após ser flagrado pela mãe da menina


Um holandês de 75 anos foi preso e autuado em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29), após uma denúncia por estupro de vulnerável, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. O nome dele não foi divulgado pela polícia visando preservar a identificação da vítima.

 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe policial recebeu a denúncia do estupro por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e se dirigiu até o endereço do suspeito. Ao chegar no local, os policiais foram informados pela mãe da criança de dois anos que ela flagrou o estrangeiro acariciando as partes íntimas da menina, enquanto esta dormia.

 

A mãe da menina informou ainda que manteve um relacionamento com o holandês há alguns anos, mas hoje são apenas amigos e moram juntos.

 

Em depoimento, o suspeito negou qualquer ato criminoso contra a vítima. Ele foi conduzido à sede da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-For), onde foi ouvido.

 

O estrangeiro já responde no Ceará por crimes sexuais e sequestro e cárcere privado, no ano de 2004. Na época, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que ficará responsável pelas investigações – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas